Poemas Finitos

Diga ao povo que fico! Ou melhor, deixe que eu mesmo digo. Sem penas e sem pedras, semi-nú, sem grandes ou pequenos, nem de leve abstêmio, levemente suburbano, metropolitano, sem face, sem máscaras, estou em qualquer passado e nos cotidianos. Cai o pano!

9 de fev de 2014

Leseira




O sinal prá eu estar perto
é um elemento longe do fim
e nem mesmo viajando 

comendo poeira.

Nem sinto o que conheço há décadas
o gosto da imagem 
dos sabores que eu precisava

comendo ladeira.

Que esquisito este pacote,
parece alguma coisa
e nem mesmo viajando

comendo madeira.

Você está certa
exatamente olha o arco
de outro departamento.

comendo besteira.

Eu só preciso saber se você chamou o técnico.


Adonis k.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home